Um Imparcial View of endurance blue tem em farmacia

Reply Rane paulo 18 do marçeste do 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval contudo vou identicamente conjuntamente disparar minha opinião como todos ESTES outros aqui Levando-se em conta a falta de Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe de fragatas novas acredito que tanto a compra das fragatas classe Type 23 ou das classe Halifax estariam de bom tamanho para a real situação de baixos recursos da Marinha do Brasil, mas fico seriamente atônito com esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas unicamente e nãeste oito como seria o minimo para temos uma força do superfície decente.

Prefiro a segunda opção, um Sigma de 2500t é do longe amplamente Muito mais capaz do qual a MK10 da marinha em Teor do sensores, armamentos, derução de assinatura do radar e IR, as desvantagens sãeste 1 alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens sãeste coisas de que uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e assim sendo vai se tomar necessário mais tarde a compra do fragatas superiores, queria muito de que este ProSuper saísse do freezer, mas se isso não acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

Quanto aos caças, o Brasil adquiriu o Gripen E qual dá uma surra em tudo de que se possui na amé especialmenterica latina.

Este Poder Naval apurou que, pelo caso específico das Halifax, a posiçãeste do País do futebol é mais difícil.

Se a MB não tem grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha do 500 toneladas, como imaginar de que a notícia poderia se tratar por type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Robsonmkt 17 de marçeste por 2018 at 19:41 A política da MB por comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez que a carência por verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede de realizar seu plano A: construir aqui no País do futebol navios usando projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Por enquanto, o de que existe acerca da presença de fragatas britânicas classe Duke – Género 23 –, na Esquadra brasileira, a partir por meados da próxima dé especialmentecada, são… dúvidas.

Na dfoicada de 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação do patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década por 30 reconstrua a força por superfície.

Portanto leve tudo de que ouvir do economistas a longo prazo usando uma pitada do desconfianca. E se pelo pior Destes caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se qual diverços paises usando grandes economias estso em situacao similar,basta ver os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi 1 Destes argumentos de que Trump usou em tua candidatura)

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor de Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleção Destes sensores e sistemas por navegação e comunicações endurance blue funciona qual irãeste a bordo.

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” do redução.

Praticamente todos os países usam 10 por cento do orçamento para investimento. Este Brasil está na mé especialmentedia mundial.

Reply Amauri Soares 17 de março de 2018 at 21:52 Os caras só preço endurance blue oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros usando 20 a pelo amor do Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste Pode vir a condenar este pro super de maneira alguma dependemos do nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensaçãeste de qual esses velhas embarcações estãeste em plena forma pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

O único fato concreto é o processo por escolha das Tamadaré especialmentes, e arrisco dizer qual isso será determinante aos próximos passos da MB.

É claro que a MB nao pretende ficar apenas usando 4 corvetas classe tamandaré, acredito que uma vez recebidas reclame aqui endurance blue essas unidades a MB vai Procurar construí um novo lote por 4 embarcações para o País do futebol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *